Retirado do Blog do nosso querido Walmir Guedes

Na Garibaldi, Utopia & Paixão, com o Lameira

Sábado à noite, como combinado, estive no programa Utopia & Paixão, apresentado pelo Lameira e o Tadeu, na Rádio Garibaldi.

Foi um bate-papo informal, todos os presentes bem à vontade, conversando sobre algumas deficiências da cidade, principalmente na área cultural.

O dia e o horário do programa - escrevi aqui semana passada - não é dos mais adequados, mas pelo volume de telefonemas, de e-mails que o programa recebe e recebeu, percebo que me enganei. O horário e o dia da semana são justamente alguns dos diferenciais do programa.

Quem ouve – e agora também assiste pela net – Utopia & Paixão, é um outro público, mais antenado com à cultura, com manifestações artísticas e que aprecia uma boa música e uma boa conversa, como se estivéssemos todos em torno de uma mesa de bar, em eterna confraternização e sorrisos. Evidentemente que como a conversa se estendeu faltaram músicas e poesias naquela noite. E o Lameira bem poderia ter declamado alguns versos do Bandeira, esquecimento nosso.

Mas o programa tem um toque de humor e o Lameira sabe conduzi-lo com maestria.

Muitos ouvintes “entram no ar” e ao vivo emitem suas opiniões, brincam, contam piadas e o Lameira e o Tadeu aproveitam bem esses momentos.

Para surpresa nossa, Geraldo Luiz da Cunha, o GÊ, apareceu por lá para registrar momentos do programa. Trago abaixo alguns desses registros.

E finalizo com meus agradecimentos pelo convite, esperando retornar em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário