Instantes de mim (em dueto Athanazio Lameira e Sandra Queirós)

Em meus instantes obscuros / Lacunas se abrem em abismos Não vejo ninguém que padeça comigo / Castigado pela vida que tenho
Tudo fica negro / Obscuro sem visão
Parece castigo / Miragem... Ou desilusão...
Em meus instantes incertos / Procuro o tempo vivido
Não tenho com quem dividir / Este meu castigo
Ventos fortes sopram / Não varrem meus pensamentos
Impossível não partir / Sem sentir saudades
Em meus instantes medonhos / Tornei-me sombra
Não consigo enxergar / Luzes a bailar
Pessoas passeiam sobre minha cabeça / Assombrações do passado
Como se fossem me esmagar / Dilacerando meu peito
Em meus instantes desertos / Sobrevivi em Oásis
Não consigo me desvencilhar / De sobressaltos presentes
Da mão pesada da solidão / Assolando as fibras do coração
Que insiste em cortar / Minha pulsação

Nenhum comentário:

Postar um comentário