Porto seguro

Se você encontrar alguém que lhe peça ajuda estenda a mão. Ofereça seu porto seguro. Aquela fortaleza que aparentemente possa demonstrar. Não questione apenas lhe pareça amigável. Talvez não precise dizer nada. Apenas escute. Seu tempo precioso estará a serviço do amor.

6 comentários:

  1. Atanasio, Linda mensagem, é uma pena que as pessoas tornaram-se frias e o capitalismo tomou conta de tudo.....falta ombros amigos e palavras de conforto... as vezes um simples sorriso ou um olhar de apoio... adoro ler seu blog...nele encontro sensibilidade e paz....parabens.
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Linda a mensagem Lameira. Na correria do dia a dia esquecemos de itens tão simples, como dedicar um "tempinho" ao colega ao lado! Grande Abrraço..André Luiz

    ResponderExcluir
  3. Grande Lameira! É com grande entusiasmo, que venho a este espaço, curtir teus escritos. Como poeta, tenho orgulho de lê-lo, pois és um grande poeta e escritor lagunense! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Matheus Alberton da Rosa11 de novembro de 2011 às 12:58

    pow professor, as vezes passa o dia e nao vimos o quanto é importante a ajuda ao próximo, alguma atencao ao colega do lado sempre é confortavel. grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo professor, o mundo realmente esta precisando de pessoas assim, que se preocupem com o próximo, que ofereçam conforto. Realmente tudo fica mais fácil quando se tem um porto seguro!
    Obrigada pelo semestre, até a próxima..

    ResponderExcluir
  6. Nossa...
    Maravilhoso ler isso.

    ResponderExcluir