Rias de mim (em dueto Athanazio Lameira e Sandra Queiróz)

Rias assustada / Sem saber o que fazer
Sem mostrar os dentes / Caminhavas depressa
Passavas sem olhar / Cega estavas
... Passavas quais dementes / Pensamentos dissolvidos nos voos

Tu festejavas/ Não sei o que
Tu eras tudo/ Somente em mim
Tu foste indo/ Te perdeu
Tu caíste no mundo / Distancias longíquas

Quantas nuvens nebulosas / Passaram aqui
Tantos olhos tristonhos / Chorei por ti
Por que sumiste assim?/ Sem se despedir
Deixastes os sonhos / Que moram em mim

Sofro em noites intermináveis / A procura de ti
Suspiro só em quatro paredes / Secreto segredo, momentos meus
Onde estará a mais linda flor? Num jardim, florindo
Espero em campos verdes / Verdejantes e belos

Tudo aqui é triste sem você / Perdi meus sonhos
Arrume uma desculpa qualquer / Não rias de mim
Corra para onde estão os meus braços / Te espero sem fim
Desfolhe o bem-me-quer / Que ainda há em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário