Monstro em mim (em dueto Athanazio Lameira e Sandra Queiróz)

Se eu fosse capaz de / Admitir
Diminuir o monstro em mim / Angustia de sentimentos
Caminhar livremente sem esse amor / Enraizado no meu ser
Que machuca sem fim / Dores agudas
Se eu fosse uma criatura / Transformaria em beleza
Que soubesse conviver com isso / Sem martírio
Com essa chama ardente/ Que queima meu corpo
E nem por isso / Abriria mão deste sentir
A vida cheia de amores/ E desencontros
Que eu não posso experimentar/ Só sentir
Qual prisão que me encontro / Grilhões de saudades
Mercê de amar / Na distancia
Meu bom e pálido coração / Enaltece
Pulsa sozinho/ Descompassado
Sem a paixão / Que no momento preciso
Sem o ninho / Sem aconchego
Todas as madrugadas: / Procuro
Calafrio / Sem frio
Febre da ausência / Do teu corpo
Ar sombrio / Geladas noites
Livre-me do monstro / Vem ao meu encontro
Da espera / Desta ânsia
Ajude-me a viver / Ser feliz
À quimera / Dos teus afagos
Absolva-me do pecado / Pecadores seremos
De querer-te tanto / Um amor de verdade
Fuja de mim invisível / Fantasmas de ilusões
Em seu manto / Cubra-me somente esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário