Rio de meus sonhos (em dueto Athanazio Lameira e Sandra Queiróz)

Quando cruzei o rio de meus sonhos / Perdi o chão
me deparei com um amor impossível / Dos meus sonhos acordei
uma rosa cravada de espinhos / Perfumada exalava
uma natureza incompreensível / Jamais imaginei

Quando cruzei o caminho de volta / Percebi
me encontrei em perigo / O caminho cheio de espinho
desprovido de abrigo / Me perdi
alguém em castigo / Preso ao destino

Quando se perde um amor / A vida se esvai
se vai ao fundo / Emerge
se implora a volta / O orgulho flutua em véus
órfão está no mundo / Sem o amor que criei

O corpo não responde o comando / Pensamentos desordenardos
coração vai dilacerando / sangrando
a morte ronda anunciando / A morte de amor sentido
o manto vem abraçando / O meu pranto

Um comentário:

  1. Olá Poeta!

    Parabéns por transmitir aos que ouvem a sensibilidade de suas palavras e a escolha das músicas. Seu programa de rádio é contagiante, ficamos ouvindo até o final. Os duetos ficaram maravilhosos, fluem de forma natural. Conexão plena de pensamentos e sentir.
    Beijos Iluminados!

    ResponderExcluir