Saudade ( em dueto Athanazio Lameira e Sandra Queiróz)

Minha saudade / Adormece os sentidos
Sem cura / Mergulho na saudade
Minha mocidade / Lembranças latentes
Amargura / Não tem

Minha morada / Meu corpo
Desabitada / Desnudo
Minha canção / O marulhar
Não escutada / Embalos que não dancei

Minha vida / Transformou
Dividida / Hoje está
Minha solidão / Pede guarida
Vivida / Da mesma forma que vivo

Minha sorte/ Lançada ao tempo
Descuidada / Plena distração
Minha paixão / Ainda vibra
Desolada / Nesta solidão

Minha mina / Tesouros guardados
Roubada / Engolida pelo cotidiano
Minha roupa / Rasgou na saída
Pintada / Na tela da vida

Minha parte / Esquecida
Sagrada / Consagração
Minha felicidade / Ainda permanece
Estancada / Desagüei

Minha rosa / É perfumada
Gelada / Aqueceu
Minha parte / Repartiu
Tirada / Em baladas e blues

Minha devoção / é no amor
Deprimida / Talvez...
Minha porção/ Tem que ser exata
Esquecida / Adormecida no passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário