Diante das palavras resta-nos pensar.

Um dia desses me deparei com o meu eu levei um susto, mas continuei.
Um dia desses me joguei num precipício e descobri que não havia fundo.

Um dia desses me achei depois de um longo tempo de procura.

Um dia desses assisti um filme daqueles que vale a pena ter nascido.

Um dia desses avistei um amigo, mas infelizmente ele não me viu.

Qualquer dia, nada de especial, mas colorido de saúde e paz.

Qualquer dia, nada de explosivo, mas cheio de ternura.

Qualquer dia, nada de anormal, mas crivado de alegria.

Eu um tanto quanto tonto na loucura da vida diária.

Eu um tanto quanto insano a mercê da vida solitária.
Quanto és diante daquele que não vês.

Quanto és diante da platéia ávida por sangue.

Quanto és diante do dinheiro acumulado.

Um lobo e a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário