Medo do ser humano

Tenho medo de ficar sozinho, de observar a chuva sozinho. Tenho medo da solidão do quarto escuro. Tenho muito medo de não encontrar ninguém pelo caminho. Tenho medo de morrer só. Tenho medo da casa solitária. Medo do irmão que desconhece o irmão. Medo da ignorância. Medo da intolerância. Medo da democracia, que espia a vida alheia. Medo da guerra. Medo da falta de paz. Tenho medo da minha cidade que pede socorro. Eu tenho medo de não poder socorrê-la, através de meus ultrapassados expedientes. Tenho medo da “massa falida”, que se tornou a sociedade. Tenho medo de não poder comprar uma roupa nova, que seja com a marca visível, para demonstrar as pessoas que estou na moda. Tenho medo de perder a identidade. Medo de ser feio aos olhos, da minha possível pretendente. Tenho medo do filho que não me chama mais de pai, não ouve meus conselhos me acha “careta”. Medo da mãe que abandona seus filhos e chora pela pensão alimentícia atrasada. Medo da falta de carinho. Medo da falta de amor. Medo de não mais conseguir me fazer entender, com o meu modesto português. Medo de não ter aprendido uma língua estrangeira. Medo de ser estrangeiro em meu país. Medo de meu próprio mundo. Medo de não ter acompanhado o último Big Brother Brasil. Medo da mulher não querer mais ser mulher e invista na mudança de sexo. Eu tenho medo do silicone que modifique tanto o corpo feminino lhe deixando sem sangue a apodrecer. Eu tenho medo da falta de prazer pelos métodos tradicionais. Eu tenho medo da falta de sentindo da vida. Eu tenho muito medo do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário